Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...
A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."
Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?)
Finalmente!,o novo clip da MpH foi lançado no youtube. A mais jovem banda gospel de rapcore da atualidade,composta pelos garotos Gabriel Lopes (Gb) no vocal e bateria,Lucas Santos (Luk) vocal e rap,Arthur Lopes (Tuzim) guitarrista,e Bruno Prado no baixo,vem destacando-se das demais bandas gospel do momento. Com seu estilo pop rock e rapcore,a MpH contagia a garotada que curte esse tipo de som. Não apenas pelo seu estilo musical,mas pelas lindas composições criadas pelo jovem vocalista e baterista da banda (Gb),filho do grande poeta,compositor,e cantor gospel Sérgio Lopes,Gb tem herdado o grande talento do pai para compor as lindas músicas da MpH. E neste novo clip da banda,enfatiza-se a canção "Você deveria contar" (me diz se dói) contracenada por Luk na fala inicial,pelo vocalista Gb no piano e pela participação especial do poeta Sérgio Lopes e seu filho Sérgio Victor,irmão de Gb na encenação do clip. E como não poderia ser diferente,para a honra e a glória do Senhor,o clip como os demais trabalhos da banda ficou uma bênção! Porque acima de tudo,o maior objetivo do clip foi enfatizar o nome de Jesus Cristo e glorificá-lo em cada segundo.
Hoje quando acordei,sentei-me em minha cama e rapidamente meus pensamentos começaram a fluir. E neles, vieram lembranças de pessoas que passaram em minha vida e hoje distantes,me fazem recordar de bons e velhos momentos que passamos juntos. Pessoas das quais jamais esquecerei,que marcaram a minha história e que onde estiverem sempre me farão sentir saudades... E hoje neste post,quero citar 4 dessas pessoas que de certa forma são mais que especiais pra mim,ARIANE,CARLOS,CARLA,e RENATO.
Esses amigos se foram para lugares distantes,causaram despedidas dolorosas,e como todo bom,amável,e companheiro amigo...eles permaneceram em meu coração e nas minhas lembranças! Com eles eu vivi meus melhores momentos,com eles eu aprendi que ser amigo,não é apenas estar e compartilhar os bons momentos.É estar presente em sua vida nos piores também.... não importando a presença física,mas sendo presente na metafísica .Fazendo-o saber através de uma palavra,uma mensagem,um gesto que ele de forma inerente estará sempre com você, mesmo apesar da ausência... Com ARIANE,CARLOS,e CARLAeu descobri que amizade é um elo de carinho,respeito,companheirismo,afeto,fidelidade,etc...,aprendi que um amigo de verdade age tal qual um irmão! com RENATO,eu descobri que de uma simples amizade pode nascer um sentimento muito maior,algo que inclui muito mais que carinho,respeito,companheirismo,afeto,fidelidade,etc...,algo surgido por uma atração,por um gesto diferente,por um olhar diferente,e porque não dizer algo semelhante a paixão,ao amor! mas,fazendo prevalecer sempre a amizade que é a base de todo sentimento bom. Enfim meus amados,dedico à vocês essa postagem e essa linda canção de Milton Nascimento,que deveras me faz recordar dos melhores amigos distantes que sempre ocuparão um lugarzinho em meu coração.Amo vocês meus amores!!
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar
Abro a janela
E um pardal me faz sorrir feliz
Olha prá mim... É tão livre...
É como se eu pudesse voar
Me convida num vôo tranquilo subindo ao céu
Lá do telhado todo contente me observa
E num gorjeio me pergunta
Se eu não vou voar
"Ah! Meu pardal!
Não tenho asas como você.
Nosso ponto em comum
É o Deus que nos faz viver."
Vida! Pássaro vida!
Faz teu vôo como o faz o pardal
Que voa sereno e feliz
Ao encontro do céu
Voa! Vai mais alto!
Onde um pardal jamais vai chegar
Além das nuvens e das estrelas
Voa pra Deus!
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) informou, em discurso nesta quarta-feira (18), ter apresentado à senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto de lei da Câmara (PLC) 122/06, que criminaliza a homofobia, uma alternativa ao texto. O substitutivo, disse, tem objetivo de buscar o consenso e foi apresentado também a religiosos e ativistas pelos direitos dos homossexuais.
A nova proposta, segundo ele, criminalizaria a violência, o preconceito e a discriminação contra os homossexuais sem agredir o direito de sacerdotes, pastores, padres e ministros religiosos de expressarem seu pensamento e dizer que, em sua visão, o homossexualismo é pecado, sem com isso ofender e criar qualquer tipo de incitação ao ódio ou que cause violência.
- Mais do que ninguém no Brasil, os cristãos repudiam a violência sob qualquer forma, inclusive contra os homossexuais, repelem a discriminação e o preconceito e se recusam a fazer parte da ira insana dos sectários e da intolerância bruta, cruel e fria dos fanáticos. Mas os cristãos defendem também o direito de se expressar de maneira pacífica – declarou o senador.
Na opinião de Crivella, o projeto atualmente em análise na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH), que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados, impõe uma mordaça aos religiosos.
- O PLC 122/06 já naufragou porque quer dar direitos a uns destruindo o direito dos outros, afetando cláusulas pétreas da Constituição federal.
De acordo com o senador, os religiosos interpretam que o projeto criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser considera como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, ferindo assim a liberdade religiosa e de expressão, garantida pela Constituição.
O Pastor Silas Malafaia, líder da Associação Vitória em Cristo comenta os pontos propostos pelo projeto. Segundo a nota oficial divulgada, a PL “criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. O texto fere direitos garantidos pela Constituição brasileira, como a liberdade religiosa e de expressão, registradas no artigo 5º.”
Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Comentário (Silas Malafaia): Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.
Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.
Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.
Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.
Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.
Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.
Nos últimos dias tenho visto bastante este vídeo,que me encanta e emociona sempre que o vejo....E percebo como é linda a inocência dessas duas crianças. E fico me perguntando:Por que os adultos não agem como crianças?? Não de forma infantil,mas de uma maneira inocente,sem maldade no coração... o mundo está precisando disto,a humanidade está precisando resgatar essa inocência que Cristo nos revela a cada dia através dessas crianças lindas que nos rodeiam... Sêjamos como crianças,revele em você essa inocência divina que nos torna sempre melhor!